Joana Latino revelou esta quinta-feira, 19 de novembro durante o programa "Passadeira Vermelha", na SIC Caras, que está noiva do músico João Graça. A jornalista e comentadora na SIC, de 48 anos, fez a revelação enquanto o painel de comentadores analisava o pedido de casamento da atriz Marta Faial.

Esse foi o mote para o painel de comentadores questionarem a jornalista se já tinha sido pedida em casamento, ao qual esta respondeu com muita prontidão e com voz misteriosa: "Já fui!". Radiante de felicidade, Joana Latino mostrou o anel de noivado.

Joana Latino mosJoana Latino mostrou anel de noivado no
Joana Latino mostrou anel de noivado no "Passadeira Vermelha"

A jornalista, que namora há cerca de três anos com o músico João Graça, explica ainda o porquê de não ter revelado a novidade mais cedo. "Já foi há tanto tempo, mas ninguém deu por nada porque já desisti de fazer alaridos de certas coisas". Joana latino acrescentou ainda: "Gosto muito de rituais de noivado, assim aquele momento em que a pessoa fica com o coração na boca e a bater".

Joana Latino com o namorado, João Graça
Joana Latino com o namorado, João Graça créditos: Instagram

A data do casamento ainda não está marcada mas a noiva esclareceu que só irá acontecer quando a pandemia acabar. "Vamos deixar passar estas confusões todas". Recorde-se que Joana Latino casou-se em 2014 com Sérgio Santos, durante o Rock In Rio Lisboa. Em 2017 separou-se e apaixonou-se pelo músico João Graça no mesmo ano.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.