Após a saída de Cristina Ferreira da SIC, a 17 de julho,  João Baião e Diana Chaves assumiram o programa das manhãs do canal. Agora, um mês e uma semana depois, chega o momento de Diana Chaves conduzir "Casa Feliz" a solo e possibilitar a João Baião umas merecidas férias.

A prova de fogo de Diana Chaves começa precisamente no dia em que, na TVI, regressa Manuel Luís Goucha ao "Você na TV". O apresentador esteve de férias nas últimas duas semanas, tendo sido substituído por Maria Botelho Moniz.

Lisboa. Maria Botelho Moniz sugere onde comer e o que visitar na capital portuguesa
Lisboa. Maria Botelho Moniz sugere onde comer e o que visitar na capital portuguesa
Ver artigo

"Esta semana, a Diana assume corajosamente o programa e possibilita que o João possa gozar um período de descanso mais que merecido, tal como o João fará o mesmo e mais, tenho a certeza", escreveu Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento do grupo Impresa.

João Baião, que já participava na casa de Cristina Ferreira - onde dava vida à personagem "Dona Odete", governanta da casa, - passou a assumir, juntamente com Diana Chaves, a apresentação da "Casa Feliz" desde o dia 20 de julho.

O apresentador não tem um único dia de descanso desde a mudança de Cristina Ferreira para a TVI pois está à frente de 3 programas em simultâneo. Além de "Casa Feliz", é ainda o apresentador de "Olhó Baião", que está no ar nas manhãs de sábado e domingo da SIC desde o dia 16 de fevereiro de 2019. Baião está também nas tardes de domingo com "Domingão".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.