O casamento entre Sofía Vergara e Joe Manganiello chegou ao fim. O ator de “Magic Mike” pediu o divórcio à atriz de “Uma Família Muito Moderna”, dois dias depois de o casal ter anunciado a sua separação, com um comunicado divulgado pelo site de celebridades Page Six.

A razão para esta separação está em “diferenças irreconciliáveis”, segundo apontou a revista norte-americana “People”. A mesma publicação revela ainda que Joe Manganiello indicou que a data da separação era 2 de julho e que o casal tinha assinado um acordo pré-nupcial.

Sofía Vergara e Joe Manganiello anunciam o fim do casamento de 7 anos
Sofía Vergara e Joe Manganiello anunciam o fim do casamento de 7 anos
Ver artigo

Também de acordo com uma fonte, consultada pela revista, tanto Joe como Sofía tinham opiniões bastante diferentes sobre o crescimento da sua família. “Ele queria muito ter um filho com ela e ela não estava interessada e isso levou a que colocassem um fim ao casamento”, referiu a fonte.

Uma outra fonte ouvida pela “People” mencionou ainda que o casal tinha maneiras diferentes de lidar com fama. "Diferem imenso no estilo e no que gostam de fazer, embora durante o casamento, cada um tenha tentado colocar os interesses do outro à frente dos seus próprios para que funcionasse”, revelou a fonte.

Contudo, o jornal britânico “Daily Mail” revela que o principal motivo que ditou o fim do casamento está na sobriedade do ator de “Magic Mike”. “É claro que o facto de Sofía consumir álcool teve um impacto no casamento deles. Ele foi avisado sobre isso quando começou a namorar com ela e novamente antes de casar. Não pensou que a ia mudar, mas também não pensou nas implicações que isso poderia ter no casamento deles”, referiu a fonte ouvida pelo “Daily Mail”.

A notícia do fim do casamento de sete anos chegou no início da semana, onde o casal apontou que era a decisão mais difícil que tinham tomado. Sofía Vergara, de 51 anos, e Joe Manganiello, de 46 anos, casaram-se em novembro de 2015, numa cerimónia em Palm Beach, nos Estados Unidos, depois de alguns meses de namoro.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.