John Legend regressou aos palcos depois de o cantor e a mulher, Chrissy Teigen, terem perdido o filho mais novo devido a graves complicações na gravidez. O norte-americano interpretou o tema "Never Break" na edição de 2020 dos Billboard Music Awards, e dedicou a atuação a Chrissy.
Mais tarde, John Legend recorreu às redes sociais para homenagear a mulher com o vídeo da atuação, e falou pela primeira vez da tragédia familiar. "Isto é para a Chrissy. Amo-te e tenho tanto carinho pela nossa família. Já passámos juntos pelos altos mais altos, e pelos baixos mais baixos. Ver-te gerar os nossos filhos tem sido emocionante. Fico deslumbrado com a força que mostras nos momentos mais desafiantes", escreveu no Instagram.
O cantor disse ainda que o casal já passou pelo milagre da maternidade, pelo "poder e alegria" desse momento. "Agora, sentimos a sua inerente fragilidade", afirmou, referindo-se à morte do bebé, Jack, que Legend e Teigen anunciaram nas redes sociais a 1 de outubro.
"Escrevi esta canção porque tenho fé que, enquanto caminharmos neste mundo, vamos agarrar a mão um do outro em todas as lágrimas, em todos os altos e baixos, em todos os testes", escreveu John Legend. "Prometemos isto um ao outro no dia do nosso casamento, há sete anos, e todos os desafios que já atravessámos só tornam essa promessa mais forte, mais resiliente. O nosso amor vai perdurar. Não vamos quebrar."
Depois destas palavras do marido, Chrissy Teigen partilhou as mesmas no Instagram, com a seguinte legenda: "Estamos em silêncio, mas bem. Amamos-vos a todos".