“Acho que já disseste o suficiente para o raio de uma noite” é um dos versos do tema lançado por Johnny Deep com o guitarrista Jeff Beck. O alvo parece fácil de descobrir: Amber Heard. O artista norte-americano esteve envolvido num julgamento de difamação com a ex-mulher.

Amber Heard. De "não sou uma santa" ao medo de ser novamente processada por Johnny Depp
Amber Heard. De "não sou uma santa" ao medo de ser novamente processada por Johnny Depp
Ver artigo

Na música “Sad Motherfucking Paradise”, Depp canta: “Estás aí sentada como uma seven year-itch [expressão que significa crise na relação]. Se eu tivesse uns trocos, nunca cairiam na tua mão".

As letras dos dois temas foram revelados no “The Sunday Times”, mas há mais novidades. Esta sexta-feira, 15 de julho, será lançado o álbum “18” gravado com o guitarrista britânico, diz o “The Guardian”.

“Quando Johnny e eu começamos a tocar juntos, sentimos que isso reacendeu o nosso espírito jovem e a nossa criatividade. Brincávamos sobre como nos sentíamos novamente com 18 anos, então decidimos pôr isso no título do álbum também”, explica o Jeff Beck.

O primeiro single do álbum, “This is Song for Miss Hedy Lamarr” é um original de Depp, que serviu para Beck perceber o talento do artista.

O ator norte-americano diz ainda que “é uma honra extraordinária tocar e escrever música com Jeff, um dos verdadeiros grandes e alguém que agora tenho o privilégio de chamar de irmão”. Depp tem acompanhado Beck em diferentes concertos no Reino Unido e planeia segui-lo na sua tour pela Europa.

O álbum que está presentes a ser lançado conta com as duas canções do ator e mais 13 temas, que incluem covers de artistas da Motown, Beach Boys, John Lennon, Velvet Underground e Killing Joke.

O julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard terminou a 1 de junho, quando ambos foram culpados do crime de difamação.