Aos 55 anos, Jorge Gabriel volta ao clube dos solteiros. O apresentador da "Praça da Alegria" confirmou esta quarta-feira, 30 de agosto, as notícias sobre o fim do seu casamento de 23 anos com Filipa Gameiro.

"Em face das notícias que têm vindo a público, venho pelo presente confirmar a minha separação da Filipa, com quem mantive um casamento de mais de 20 anos", começou por escrever.

Catarina Furtado anuncia separação de João Reis. A apresentadora e o ator estavam casados há 18 anos
Catarina Furtado anuncia separação de João Reis. A apresentadora e o ator estavam casados há 18 anos
Ver artigo

"Tendo em conta o largo tempo que estivemos unidos, a decisão foi tomada de forma ponderada e calma, estando prestes a ser formalizada, razão pela qual a mantive então no recato da minha intimidade, que peço que continue a ser preservada. Tal como  peço o mesmo para com a Filipa, a quem estarei unido para sempre, pelo que vivemos e enquanto mãe de três dos meus filhos"", acrescentou o rosto da RTP na rede social Instagram.

Jorge Gabriel e Filipa Gameiro têm três filhos em comum: Mariana, de 22 anos, Madalena, de 21 e Pedro, de 6. O apresentador é ainda pai de Duarte, de 30 anos, fruto de um relacionamento anterior.

"A minha prioridade serão sempre os meus filhos, que merecem serenidade e tranquilidade para adaptação a esta nova realidade. O carinho com que o público sempre me tratou justificam o presente esclarecimento", escreveu ainda o rosto da estação pública de televisão.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.