Júlia Palha está atualmente de férias com as amigas no Brasil, mas é em Espanha que tem passado a maior parte do tempo. A atriz mudou-se recentemente para Madrid, para continuar a apostar na formação na área da representação, mas a distância poderá ter sido fatal para o relacionamento amoroso com o ator José Arantes Pedroso.

Júlia Palha volta a colaborar com marca de lingerie e apela ao empoderamento feminino
Júlia Palha volta a colaborar com marca de lingerie e apela ao empoderamento feminino
Ver artigo

Os atores estavam juntos há cerca de dois anos e chegaram mesmo a partilhar a mesma casa, mas uma fonte próxima já confirmou o fim do relacionamento. "O afastamento é sempre difícil de lidar e o namoro ressentiu-se. Eles decidiram, para já, seguir caminhos diferentes", revelou ao "Correio da Manhã".

E mesmo sem a confirmação de terceiro, uma breve análise ao Instagram da atriz, que participou recentemente na novela  "A Serra", da SIC, denunciaria a situação. Apesar de ainda não ter tecido qualquer comentário público neste sentido, Júlia Palha já apagou todas as fotografias com o ex-namorado da sua conta oficial no Instagram. 

A atriz tem documentado esta nova etapa pessoal e profissional na mesma rede social e esta sexta-feira, 27 de maio, partilhou uma fotografia ao lado de uma amiga com a descrição:"fazemos uma coisa chamada o que queremos".

Sendo que, já no dia anterior, havia publicado uma outra fotografia com a legenda "too glam to give a damn", uma expressão inglesa que, em português, ainda que não tenha uma tradução literal, significa "demasiado glamorosa para me importar".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.