
Sean “Diddy” Combs foi acusado de crimes sexuais e tráfico humano em setembro de 2024, inclusive pela sua namorada de mais de uma década. Foi na segunda-feira, 12 de maio, que o rapper começou a ser julgado. Quando surgiram as primeiras acusações contra “Diddy” Combs, Justin Bieber surgiu logo como uma das possíveis vítimas do rapper, visto que tinha apenas 15 anos quando conheceu o artista, que se tornou seu mentor.
Justin Bieber foi ainda visto em muitas das festas onde os crimes aconteceram, quando ainda era menor de idade. No entanto, várias fontes garantiram ao TMZ que "Diddy” nunca abusou de Justin Bieber, tendo um representante do cantor canadiano feito um comunicado a reforçar o mesmo.
“Embora o Justin não esteja entre as vítimas de Sean Combs, há indivíduos que foram genuinamente prejudicados por ele. Desviar o foco dessa realidade prejudica a justiça que essas vítimas merecem”, pode ler-se no comunicado.
Em 2009, Justin Bieber e “Diddy” tinham uma relação próxima, tendo, na altura, o rapper dito que não podiam revelar onde estavam ou o que iam fazer, mas que era "o sonho de qualquer rapaz de 15 anos". “Nas próximas 48 horas, ele está comigo e vamos enlouquecer completamente”, acrescentou.
À mesma publicação, fontes garantiram que essas aparições públicas foram todas "teatrais" e que Justin Bieber nunca teve nenhuma uma relação com o “Diddy”, sendo que era apenas amigo dos filhos Quincy e Justin Combs.