Sean “Diddy” Combs foi preso em setembro de 2024, depois de ter sido acusado formalmente de crimes de tráfico sexual, extorsão e transporte com intenção de envolvimento em prostituição. A notícia surgiu na sequência de uma investigação sobre os alegados crimes cometidos pelo rapper , que já tinha levado as autoridades a fazerem uma rusga à sua casa em Los Angeles, Estados Unidos, em março do mesmo ano. 

“Diddy” não estava presente durante a rusga, no entanto, os seus filhos Justin e Christian foram vistos algemados no exterior da mansão, em Beverly Hills. Em outubro de 2024, os seis filhos mais velhos do rapper emitiram uma declaração conjunta onde afirmaram que a situação “devastou” a família. 

Diddy urinava na boca da ex-namorada. Cassie Ventura faz revelações chocantes em tribunal
Diddy urinava na boca da ex-namorada. Cassie Ventura faz revelações chocantes em tribunal
Ver artigo

“Muitos têm julgado tanto o nosso pai como a nós com base em acusações, teorias da conspiração e narrativas falsas que se transformaram em absurdos nas redes sociais,” dizia o comunicado, citado pela "People”.  

No dia 12 de maio, os filhos de Sean “Diddy” Combs e a sua mãe, Janice Combs, estiveram juntos no primeiro dia do julgamento do rapper, por tráfico sexual e extorsão, em Nova Iorque.

Mas, afinal, quem são os filhos de “Diddy” e as respetivas mães? 

Quincy Taylor Brown nasceu em Nova Iorque a 4 de junho de 1991. É filho da modelo Kim Porter e do cantor, compositor e produtor musical Al B. Sure!. Quando Quincy tinha 3 anos, a sua mãe começou a namorar com “Diddy”, que acabou por adotá-lo. Kim Porter, que morreu em 2018, teve mais quatro filhos com o rapper. 

Quincy é ator, modelo e cantor, tendo lançado mais de 10 singles. Seguindo os passos de “Diddy”, o jovem de 33 anos também se dedica à gestão e desenvolvimento de novos talentos, começando pelas suas irmãs gémeas, D'Lila e Jessie, que participaram no videoclipe da sua canção “Face Off”. 

Justin Combs foi o primeiro filho do rapper com a estilista e designer de moda Misa Hylton. Nasceu em Nova Iorque a 30 de dezembro de 1993 e tornou-se conhecido internacionalmente em 2008, quando apareceu ao lado do pai no programa “My Super Sweet 16”, da MTV. 

Tirou uma licenciatura em Sociologia na Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA), em 2016, tendo sido o primeiro homem da família Combs a concluir o ensino superior. Tal como o irmão Quincy, também explorou o mundo da representação, destacando-se na terceira temporada da série “Power Book II: Ghost”. 

Christian Combs nasceu a 1 de abril de 1998 e foi o primeiro filho biológico de “Diddy” e Kim Porter. Conhecido pelo nome artístico King Combs, começou a sua carreira na música depois de terminar o ensino secundário. Em 2019, lançou o EP “Cyncerely, C3”, nesse mesmo ano, colaborou com o irmão Quincy na música “Options”. 

Em abril de 2024, Grace O’Marcaigh acusou Christian de agressão sexual e assédio sexual, num processo apresentado no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles. Christian esteve presente no Tribunal Federal de Manhattan em setembro de 2024, no dia seguinte à prisão do pai.  

Chance Combs nasceu a 20 de julho de 2006, fruto da relação entre Diddy e a empresária Sarah Chapman, que era amiga de longa data do rapper. Com o nascimento de Chance, Kim Porter sentiu-se traída por Sean “Diddy” Combs, o que levou ao fim definitivo do relacionamento intermitente que ambos mantinham há anos. 

Chance tem estado envolvida em iniciativas de solidariedade. Em janeiro de 2021, durante a pandemia da Covid-19, juntou-se às irmãs D’Lila e Jessie para doar produtos de beleza e cuidados de pele à Alexandria House, em Los Angeles — uma instituição que oferece alojamento seguro e apoio a mulheres e crianças em transição de situações de emergência para habitação permanente. 

Tal como os irmãos, Chance tem dado nas vistas no mundo da moda, mas o seu verdadeiro sonho passa pela representação. 

Cinco meses depois do nascimento de Chance, “Diddy” e Kim Porter deram as boas-vindas às gémeas D’Lila e Jessie, a 21 de dezembro de 2006. Apesar das tensões entre os pais, as duas irmãs foram criadas lado a lado com Chance. 

As gémeas partilham uma conta conjunta no Instagram e no TikTok, onde publicam vídeos a dançar e a desfilar com roupas iguais. A seguir os passos da mãe no mundo da moda, D’Lila e Jessie posaram com a irmã mais velha Chance numa reportagem para a “V Magazine”, em maio de 2023. 

A 10 de dezembro de 2022, “Diddy” surpreendeu todos ao anunciar nas redes sociais o nascimento da sua filha mais nova, Love Sean Combs. Esta foi a sétima filha do rapper e a primeira com Dana Tran, profissional de cibersegurança, especialista industrial e modelo. 

Espreite os filhos de Sean “Diddy” Combs