Justin Bieber envolveu-se um momento de tensão com um grupo de adolescentes esta quinta-feira, 8 de agosto, num hotel em Los Angeles. O cantor começou a gritar com jovens, que o estariam a incomodar, para o deixarem em paz – isto tudo porque estava preocupado com a segurança da mulher, Hailey Bieber, que está grávida.
As imagens estão a circular nas redes sociais e foram captadas no lobby do hotel Waldorf Astoria, bastante popular entre celebridades. Inicialmente, o cantor começou por pedir aos fãs, educadamente, que se afastassem, mas ficou frustrado quando eles não o respeitaram e começaram a filmá-lo, dizem fontes do "Daily Mail".
Veja o vídeo
"Acham que isto tem piada, malta? Acham que isto tem piada? Acham mesmo?", pode ouvir-se o artista a dizer repetidamente no vídeo, enquanto todos os jovens começam a cercá-lo e a andar à sua volta. A grande maioria dos adolescentes tinha um telemóvel na mão e estava a gravar o cantor – e alguns ainda se riram por estarem a desrespeitá-lo.
Justin Bieber continuou visivelmente zangado, até que os começou a afugentar, dizendo "saiam daqui". De acordo com o "TMZ", o cantor estava prestes a encontrar-se com a mulher, que está grávida, no hotel quando o grupo de oito jovens, que estavam a participar num bar mitzvah, começou a "segui-lo e a gritar com ele".
Hailey, de 27 anos e Justin, de 30, anunciaram em maio que iam ser pais. Começaram a namorar em 2018, depois de o cantor terminar oficialmente o relacionamento que mantinha com Selena Gomez, com quem esteve de forma intermitente desde 2010. Nesses interregnos, o artista e a modelo já tinham estado juntos, em 2016, mas nunca foi algo exclusivo.
Entretanto, nesse mesmo ano acabam tudo, mas voltam a reatar em 2018. E apenas dois meses após o início da relação, em junho, ficaram noivos – e casaram-se no registo, em Nova Iorque. A dupla era para ter feito uma festa (ou segundo casamento, diga-se) logo no início do ano seguinte, em fevereiro, mas acabaram por realizá-la apenas em setembro.