Embora seja cantor, ouvir Justin Bieber cantar é um privilégio, ultimamente. Dizemos isto porque, depois de revelar que sofria da doença de Lyme, em 2020, a sua carreira enquanto músico abrandou substancialmente. Excetuando aparições esporádicas em palco, Bieber não dá um concerto em nome próprio desde 2022. Contudo, há um casal na Índia que pode dizer que o teve como atração principal nas festividades que antecedem o casamento.

Afinal, não estamos a falar de um casal qualquer, mas de Radhika Merchant, bailarina clássica indiana que é da família de empresários que gerem a Encore Healthcare, grande empresa farmacêutica indiana, e Anant Ambani, filho do homem mais rico da Ásia. Na noite desta sexta-feira, 5 de julho, o cantor canadiano deu um espetáculo na cerimónia de pré-casamento do casal, que aconteceu em Mumbai, na Índia – e não foi barato.

Depois de rumores, Hailey Bieber confirma gravidez. Modelo e Justin Bieber vão ser pais pela primeira vez
Depois de rumores, Hailey Bieber confirma gravidez. Modelo e Justin Bieber vão ser pais pela primeira vez
Ver artigo

De acordo com a "Emirates Woman", Justin Bieber terá cobrado 10 milhões de dólares (mais de 9 milhões de euros) para cantar neste evento. Esta é a segunda vez que atua no País, depois de lá ter dado um concerto controverso em 2017, uma vez que terá feito playback durante toda a performance, segundo diz a BBC.

Nas várias fotografias e vídeos publicados por Justin Bieber, é possível acompanhar todo o processo: desde o carro, quando estava a caminho do evento, à selfie que tirou com o motorista da viatura em que foi levado até ao recinto da festa, passando por imagens do próprio espetáculo, no qual se apresentou de camisola cavada, calças largas com os boxers a espreitar, um boné e óculos de sol.

Veja as fotos.

Nos bastidores da festa, o cantor também posou sorridente ao lado dos noivos e dos respetivos familiares. Radhika Merchant e Anant Ambani, cujo pai é Mukesh Ambani, presidente da maior empresa indiana do setor privado de exploração de petróleo, a Reliance Industries, vão dar o nó, oficialmente, no dia 12 de julho, com uma cerimónia hindu que terá a duração de três dias.

Contudo, as celebrações pré-casamento da dupla não começaram agora. Em fevereiro, o casal levou a cabo uma festa de noivado de três dias num jardim de três hectares, situado nos terrenos de uma refinaria de petróleo em Jamnagar, uma cidade em Gujarat. Contou com 1200 convidados, entre os quais Bill Gates, Ivanka Trump e Mark Zuckerberg, além de Rihanna, que foi convidada para atuar, diz a "Entertainment Weekly".

Esta também não é a primeira vez que Mukesh Ambani financia extravagâncias deste género. Em 2018, o homem mais rico da Ásia proporcionou à filha, Isha Ambani, o casamento mais caro que o país alguma vez havia visto. O empresário gastou mais de 90 milhões de euros e houve até direito a uma atuação de Beyoncé, bem como a presença de Hillary Clinton e John Kerry.