Kim Kardashian anda a fazer uma digressão de futebol com o filho mais velho, Saint. Isto porque, depois de ter marcado presença na estreia de Lionel Messi pelo Inter Miami, a socialite voou para a outra ponta do mundo, até ao Japão, onde viu Cristiano Ronaldo jogar pelo Al-Nassr.
"Tão agradecida pelo facto de os sonhos dos nossos meninos se estarem a concretizar", lê-se na legenda da publicação de Kim Kardashian no Instagram, que acompanha um carrossel de fotos e vídeos. As imagens mostram o filho a gritar por Neymar, acabando por receber uma T-shirt do mesmo, e vários momentos com Cristiano Ronaldo.
Entre várias fotografias com o craque português, Kim Kardashian ainda incluiu um vídeo especial, onde o jogador ensinava Saint a fazer o grito que todos lhe associamos: o icónico "sim!". Depois de um cumprimento com as mãos, o filho da socialite e o atleta deram um salto, enquanto gritavam – e Cristiano Ronaldo ainda se desmanchou em gargalhadas.
Mas ainda que só agora é que estejamos a ver Kim Kardashian a interagir mais com o jogador, a verdade é que a sua relação com ele é bem mais antiga. Isto é, em 2009, depois de ser contratado para vestir a camisola do Real Madrid, Cristiano Ronaldo celebrou esse marco na sua carreira em Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi divertir-se com Paris Hilton, de quem Kim Kardashian era amiga (e assistente) nesta altura.
O par foi visto a trocar umas carícias em plena discoteca e, ao final da noite, foram para casa da irmã mais nova de Paris Hilton, Nicky, onde a diversão continuou, de acordo com o "Daily Mail". No dia seguinte, o craque português foi visto na piscina do hotel, enquanto falava e ria com os amigos depois da noite louca, continua a "TMZ".
Mesmo que Kim Kardashian estivesse sempre com Paris Hilton, a socialite só entra nesta equação em 2010. Dois anos antes de começar um relacionamento com Kanye West, esta figura do clã Kardashian esteve no radar de Cristiano Ronaldo – e, durante uma viagem de três dias a Madrid, Espanha, diz-se que o par foi visto em jantares românticos e em trocas de beijos, continua o "Daily Mail".
Depois disto, o jogador e Kim Kardashian só voltaram a cruzar-se publicamente em 2016, num concerto de Jennifer Lopez, mas parecem ter mantido uma distância de segurança, avança a "TMZ". Nesta altura, a socialite já era casada com Kanye West desde 2014, tendo também já sido mãe de North e Saint, em 2013 e 2015, respetivamente.
Entretanto, além de North e Saint, Kim Kardashian tem mais dois filhos – Chicago e Psalm, fruto de gestações de substituição. Contudo, a socialite está solteira, depois de se ter divorciado de Kanye West, em 2021, pondo fim a uma relação que durou quase 10 anos.