Kelly Bailey celebra esta sexta-feira, 19 de fevereiro, o seu 23º aniversário. A atriz surgiu na antena da TVI com apenas 17 anos, na telenovela "A Única Mulher", em 2015, e os telespetadores acompanharam o seu crescimento e desenvolvimento enquanto atriz. Por isso, a MAGG escolheu 23 fotos de Kelly que ilustram o percurso que construiu.

Depois de ter interpretado Francisca Sacramento na telenovela da estação de Queluz de Baixo, seguiu-se outro sucesso. Kelly deu vida à personagem Luz, a protagonista de "A Herdeira". Em 2019, chegou à antena da TVI a "Prisioneira" e a atriz foi escolhida para desempenhar o papel de Glória Loureiro.

Mas os papéis de relevo na ficção nacional não se ficaram por aí. Atualmente, a atriz interpreta Maria Rita Raposo na telenovela "Bem me Quer", em exibição na TVI. A personagem que interpreta é otimista e alegre, apesar do passado conturbado que teve ao não conhecer os pais.

"Bem Me Quer". Kelly Bailey está "fula da vida", eu entediada. A análise à estreia da TVI
"Bem Me Quer". Kelly Bailey está "fula da vida", eu entediada. A análise à estreia da TVI
Ver artigo

Para além da ficção, Kelly também fez alguns trabalhos como modelo e, em 2019, participou no "Dança com as Estrelas", programa no qual se pôs à prova ao ter de desempenhar vários estilos de dança a cada domingo. A atriz mantém um estilo de vida saudável e gosta de fazer exercício físico.

Kelly Bailey mantém uma relação com o também ator Lourenço Ortigão, desde 2018. A atriz namorou também com o ator brasileiro Bruno Cabrerizo.

Percorra a galeria para ver as fotos de Kelly Bailey.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.