Khloé Kardashian rumou até Milão para apoiar Kim Kardashian, uma das suas irmãs, no lançamento da nova coleção da casa de alta costura Dolce & Gabbana – mas a notícia foi a sua companhia. A influenciadora e empresária norte-americana, 38 anos, apareceu este sábado, 24 de setembro, na Milan Fashion Week, ao lado de Michele Morrone, 31, o protagonista do filme "365 Dias".

Na fotografia, que deixou as redes sociais ao rubro, o par aconchegava-se nos braços um do outro. Além disso, um vídeo adensou ainda mais o furor dos seguidores de ambas as celebridades, no qual Michele falava ao ouvido de Khloé, enquanto pousava a mão na parte inferior das suas costas.

Este encontro, embora inocente, deixou os fãs da influenciadora a especular: será que já superou Tristan Thompson, o ex-namorado? É que tudo aconteceu apenas dois dias depois da estreia da segunda temporada do reality show "Kardashians", com um episódio em que as emoções de Khloé foram destaque.

Isto porque foi nesse episódio que a influenciadora norte-americana abordou, pormenorizadamente, o escândalo do caso extraconjugal (mais recente) que o basquetebolista levou a cabo com a personal trainer, que acabou por engravidar. Além disso, o timing em que a polémica caiu sobre a família não ajudou, já que Khloé também se preparava para dar as boas-vindas ao segundo filho do casal, fruto da implantação de um óvulo fertilizado numa barriga de aluguer.

Após várias traições, Khloé Kardashian e Tristan Thompson surgem juntos com o segundo filho
Após várias traições, Khloé Kardashian e Tristan Thompson surgem juntos com o segundo filho
Ver artigo

Khloé e Tristan são pais de True, 4 anos, e mantiveram uma relação turbulenta, que começou em 2016, marcada por várias traições. A primeira foi tornada pública apenas 48 horas antes de a estrela dos reality shows entrar em trabalho de parto, seguindo-se outro episódio que envolveu uma das melhores amigas de Kylie Jenner, a sua irmã mais nova.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.