Numa brincadeira junto à piscina com o cantor Mickael Carreira, um incidente fez com que Laura Figueiredo tivesse de levar três pontos. A atriz e apresentadora está de quarentena com o companheiro Mickael e a filha, Beatriz, de três anos, e tem partilhado algumas das atividades que fazem para se entreterem.

Recentemente Laura revelou até algumas dicas de brinquedos infantis, assunto com que iniciou o Storie que deu conta do que aconteceu: "Gente, esqueçam a minha dica sobre brinquedos infantis. Tenham antes cuidado a brincar na piscina com cantores. Pode correr bem mal. Depois eu conto-vos". Certo é que cerca de uma hora depois contou mesmo e mostrou as consequências, mais concretamente, os três pontos que teve que levar numa perna.

Criadora da marca Alameda Turquesa acusa Cristina Ferreira de plágio
Criadora da marca Alameda Turquesa acusa Cristina Ferreira de plágio
Ver artigo

Contudo, essas imagens não foram bem recebidas por alguns seguidores que por mensagem revelaram que ficaram sensibilizados, situação que Laura não pensou que pudesse acontecer porque em criança levou vários pontos e é algo "tranquilo".

Ainda assim, compreende a reação dos seguidores: "Realmente se até o Mickael estava a passar mal, devia ter pensado duas vezes antes de gravar e partilhar convosco", admite.

Como é que estes 22 famosos portugueses estão a entreter os filhos nesta quarentena
Como é que estes 22 famosos portugueses estão a entreter os filhos nesta quarentena
Ver artigo

"Foi um acidente, brincadeiras tontas na borda da piscina que tem aquelas bordas que faz mesmo esquina e pronto, cai mal. Raspei a canela, e abriu um buraquinho. Mas esta tudo bem, gente", apesar de na noite deste sábado, 18 de abril, ter tido algumas dores.

A ex-apresentadora do "Fama Show" revelou que vai ficar quatro dias com o penso e vai ter de esperar sete até tirar os pontos, que irão ser removidos por si — sem voltar a mostrar o momento em vídeo, diz entre risos depois do sucedido. "Mais uma vez peço desculpa a quem eu deixei um bocadinho perturbado, sorry", conclui.