2022. Ano em que Bruno de Carvalho e Liliana Almeida se conhecem,  se apaixonam, começam a namorar, vão morar juntos, ficam noivos e dão o nó. Depois de fazer o pedido à cantora, o antigo presidente do Sporting vai casar pela terceira vez, e o enlace deve acontecer ainda este ano.

O pedido de casamento aconteceu na Islândia, a 10 de março, no dia de aniversário de 39 anos de Liliana. Mais tarde, o par simulou um pedido em direto no Instagram, para que os fãs pudessem fazer parte do momento. De acordo com a revista "Flash!", já há convites a serem distribuídos para a boda.

Bruno Carvalho e Liliana Almeida admitem que pedido de casamento em direto foi combinado
Bruno Carvalho e Liliana Almeida admitem que pedido de casamento em direto foi combinado
Ver artigo

"Entregaram diversos convites a vários familiares e amigos. O enlace está marcado para os primeiros dias do mês [setembro], numa cerimónia carregada de convidados VIP e muitas pessoas ligadas ao desporto", escreve a revista, que refere os nomes de Maria Sampaio, Andrea Soares e Sofia Ribeiro como sendo "das primeiras convidadas".

Terão recebido o convite por parte da noiva, neste caso para a cerimónia que se realiza daqui a cinco meses, em setembro. Os noivos ainda não confirmaram a data, mas parecem já estar, de acordo com o Instagram pessoal de Bruno de Carvalho, em processo de mudanças.

Os dois entraram para o "Big Brother Famosos" a 2 de janeiro, dia em que se conheceram. Entretanto, já divulgaram que foi nesse mesmo dia que se apaixonaram um pelo outro. A relação desenvolveu-se ainda dentro do reality show da TVI, numa altura em que ambos estavam comprometidos com alguém cá fora.

O primeiro beijo, que aconteceu graças a um desafio, abriu caminho para muitos outros. O regresso à vida real não acabou com o que começou no programa — pelo contrário. Bruno de Carvalho voltou à realidade a 13 de fevereiro e Liliana Almeida a 20 do mesmo mês.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.