Luana Piovani já mostrou várias vezes ser uma mulher sem papas na língua. A atriz brasileira de 48 anos recorreu às redes sociais para relatar um episódio que viveu no aeroporto de Lisboa, em Portugal, depois de uma férias no Brasil, onde criticou uns turistas que tentaram passar-lhe à frente.

International Emmy Awards realiza cerimónia em Lisboa. Veja 30 fotos dos famosos portugueses
International Emmy Awards realiza cerimónia em Lisboa. Veja 30 fotos dos famosos portugueses
Ver artigo

“Cheguei hoje no aeroporto, nunca vi tanto gringo na minha vida, juro por Deus, e olha que estou aqui há 5 anos e viajo o tempo todo. A quantidade de gringo que tinha hoje lá no aeroporto era uma coisa estrondosa. Estavam furando a fila na hora de passar para a saída e claro que ninguém falou nada. Eu já falei: 'hi guys, tem fila aqui. Pessoal! Pessoal!’”, começou por contar.

Luana Piovani contou que foi à procura das autoridades devido a essa situação, mas não ficou satisfeita. “Você acredita que o policial olhou para mim e fez assim: 'não é o nosso problema!'. Falei: 'gente, mas o senhor não está aqui trabalhando? O senhor não trabalha com segurança? Se não é problema do senhor é de quem?'”, relatou, citada pela "Vidas".

A atriz criticou então o comportamento das autoridades. “Para você que faz a sua função e não faz a sua função, para você que não é eficiente, para você que não sabe fazer aquilo que você diz fazer. [...] Absolutamente incompetentes, não sei o que estavam fazendo ali. Nem enfeitar estavam enfeitando, tinham uma cara péssima”, concluiu.