Tem sido tudo menos pacífica a separação de Luciana Abreu e João Moura Caetano, com trocas de acusações públicas, entrevistas de parte a parte, supostas traições e, agora, uma nova guerra que pode acabar nos tribunais.

Luciana Abreu sobre separação de João Moura Caetano. “Não admito traições, mentiras”
Luciana Abreu sobre separação de João Moura Caetano. “Não admito traições, mentiras”
Ver artigo

Quando a atriz e o toureiro iniciaram a relação, em 2022, passaram a partilhar, em grande parte do tempo, a mesma casa, a herdade de João Moura Caetano em Monforte. Luciana Abreu terá levado muitos objetos pessoais, mobílias e até um piano para casa do namorado, que, agora, terá devolvido tudo em más condições à atriz. É pelo menos esta a acusação feita por Luciana, de acordo com a revista "TV Guia". Uma pessoa próxima da atriz da SIC revelou à revista "Flash" que "foi a Ana Micaela (uma amiga de Luciana)" quem "ligou ao João a comunicar-lhe a intenção de o processar porque as coisas" terão "chegado estragadas". Isto porque o toureiro contratou uma empresa de mudanças para levar os objetos da ex de sua casa, mas a mudança não terá corrido da melhor forma. "O João já avisou que tudo terá de ser falado entre os advogados", disse a mesma fonte, citada pela revista.

Esta não é a primeira vez que Luciana Abreu envolve a Justiça nos seus processos de separação. Foi pública a longa maratona que travou com Yannick Djaló após o divórcio, com um polémico processo de partilhas. Mais tarde, voltou a enfrentar em tribunal o segundo marido, Daniel Souza.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.