Meghan Markle participou na inauguração da Godmothers. O evento desta livraria, localizada em Summerland, Califórnia, a poucos quilómetros de Montecito, onde a duquesa de Sussex reside com o príncipe Harry desde 2020, aconteceu este sábado, 7 de setembro, e contou com várias caras conhecidas, como Oprah Winfrey.
Além da apresentadora e da duquesa, o escritor Shaka Senghor e a astróloga Jennifer Freed também estiveram presentes, assim como Jennifer Rudolph Walsh e Victoria Jackson, co-fundadoras da livraria. O evento calhou na véspera do segundo aniversário da morte da rainha Isabel II, que morreu a 8 de setembro de 2022.
Para a ocasião, a duquesa optou por um look mais sóbrio, apostando num macacão preto e o cabelo apanhado, com brincos de diamantes. Em relação à peça, o modelo Sleeveless Collared Jumpsuit da Club Monaco, está com desconto no site da marca. Em vez dos habituais 420€, o macacão está a 290€ – mas todos os tamanhos estão esgotados, à exceção do XL.
Durante a cerimónia, Meghan Markle subiu ao palco para discursar. O momento aconteceu durante a sessão do clube do livro de Oprah, tal como pode ser visto em fotografias que andam a circular nas redes sociais, na qual esta falava ao microfone. "Estou a olhar para esta altura [da minha vida] como um capítulo de alegria", começou por dizer, citada pela "SkyNews"
"Quanto mais capazes formos de olhar para a nossa vida e reconhecermos e estarmos gratos por todos os aspetos dela, mais gratificante ela se torna", continuou a duquesa. "A minha intenção é desfrutar deste capítulo e amar cada pedaço dele o melhor que conseguir", disse a duquesa.
A livraria vende uma série de livros de celebridades, incluindo a obra autobiográfica (e polémica) do príncipe Harry, intitulada "Na Sombra". Este pode ser encontrado numa prateleira específica de autores que vivem naquela cidade, intitulada precisamente "heróis da cidade", diz o "Express".