Madonna veio para Portugal para celebrar os 65 anos, idade que atingiu na quarta-feira, 16 de agosto. A rainha da pop, que viveu no nosso País entre 2017 e 2020, encontra-se a passar uns dias em Lisboa com a família e amigos. Agora, revela novas imagens da sua festa de anos.

"É ótimo estar viva e é maravilhoso poder calçar os meus sapatos de dança e celebrar o meu aniversário. Estou tão grata. Obrigada, Lisboa, e a todos os que tornaram isto possível", escreveu, como legenda do vídeo que divulgou na sua conta pessoal de Instagram esta sexta-feira, 18 de agosto.

Dois aniversários e muita festa. Madonna está em Portugal para celebrar 65 anos (e, claro, há fado)
Dois aniversários e muita festa. Madonna está em Portugal para celebrar 65 anos (e, claro, há fado)
Ver artigo

A cantora terá visitado uma igreja de manhã e, depois, terá ido dar um passeio num barco à vela que partiu de Cascais. Jantou no restaurante 100Maneiras, no Bairro Alto, passou pelo Tejo Bar, em Alfama, e a grande festa foi no Palácio do Grilo, no Beato, onde terá entrado montada num cavalo, menciona o "Expresso".

Neste palácio terá assistido a uma performance especial protagonizada pelos artistas residentes do espaço de restauração, que esteve fechado para receber cerca de 150 convidados. O jantar foi buffet e contou com opções vegetarianas, peixe e carne, diz o mesmo jornal.

O vídeo que partilha mostra momentos destes dias ao som da sua música "Vogue" e de uma interpretação da canção “Imagine”, de John Lennon. Esta semana, a artista comemorou também o 23.º aniversário do filho mais velho, Rocco. Madonna e os seis filhos jantaram na Casa de Linhares, em Alfama, onde assistiram a uma atuação da fadista Fábia Rebordão.

A família está hospedada no Hotel Pestana Palace. A cantora, cuja carreira na música começou em 1982 (e, portanto, já lá vão 41 anos), tem seis filhos: Lourdes (26 anos), Rocco (23 anos), David Banda, Mercy James e as gémeas Estere e Stelle. Recentemente, foi internada devido a uma infeção grave.

Este internamento levou a artista a adiar a digressão mundial. Era suposto a The Celebration Tour começar a 15 de julho em Vancouver, no Canadá. Se tudo correr como o previsto, a 6 e 7 de novembro Madonna estará na Altice Arena, em Lisboa, para duas atuações.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.