A influenciadora digital e apresentadora da TVI Mafalda Castro e o cantor Ivo Lucas estão separados. O casal pôs um ponto final na relação que durava há quase quatro anos e a confirmação foi dada pela agência que representa o artista à revista “Caras” que garantiu que a separação foi “amigável”.

Youtubers adorados pelos adolescentes Angie Costa e Windoh estão separados: “O amor não acabou”
Youtubers adorados pelos adolescentes Angie Costa e Windoh estão separados: “O amor não acabou”
Ver artigo

Mafalda Castro, de 25 anos, e Ivo Lucas, de 29, viviam juntos há um ano e estão agora focados nos respetivos projetos profissionais. Mafalda tem a sua atividade como influenciadora digital, animadora das manhãs da rádio “MegaHits” e ainda apresentadora dos diários do “Big Brother 2020”. Já Ivo Lucas tem estado a trabalhar num novo projeto ligado à música.

Até ao momento ainda nenhum dos dois falou sobre a separação. Mafalda continua a publicar conteúdos sobre os programas que apresenta. Ivo Lucas esclareceu os fãs que tem estado “desligado de tudo, mas continuo ligado a isto”, numa fotografia onde aparece com uma guitarra.

O casal namorava há quase quatro anos e o pedido de namoro foi feito a 14 de julho de 2016. Aconteceu no Empire State Building, em Nova Iorque, e foi o cantor que o revelou na altura a uma publicação nacional.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.