Os rumores já circulavam há alguns meses, mas só agora veio a confirmação oficial: Angie Costa e Windoh estão realmente separados. A notícia foi dada pelo casal via Instagram que publicou uma mensagem igual a explicar que não podia deixar de contar aos seguidores porque estes sempre os apoiaram.

“Já vos queríamos contar isto há alguns meses e sabemos que muitos de vocês já se foram apercebendo que as coisas por estes lados não estavam iguais”, começaram por dizer numa publicação feita esta sexta-feira, 8 de maio. “O amor não acabou. Temos uma história tão incrível que não queremos, de forma alguma, que o fim seja lembrado como algo amargo e desrespeitoso”.

Ohanna e Wuant terminaram a relação. Conheça a reação dos fãs
Ohanna e Wuant terminaram a relação. Conheça a reação dos fãs
Ver artigo

Apesar de a relação ter chegado ao fim os dois youtubers reiteram que continuam a sentir carinho e respeito um pelo outro. “Desejamos um ao outro tudo o que de mais incrível a vida possa proporcionar. Desejamos que a vida continue maravilhosa para nós. Vamos continuar a ser muito importantes um para o outro mas, a partir de agora, de uma forma diferente”.

Não querendo alongar mais o assunto, Angie e Windoh explicaram o porquê de terem tornado a separação pública. “Mereciam finalmente saber por nós, visto que estiveram sempre desse lado, a acompanhar esta nossa caminhada juntos. Ajudámo-nos muito, aprendemos muito e admiramo-nos muito. E vai ser sempre assim”.

O casal começou a namorar em 2018 e foi em setembro desse ano que anunciaram a relação aos fãs. Tanto Windoh como Angie gravaram um vídeo a apresentar o outro, depois de vários fãs se terem perguntado se namoravam.

Windoh é o nome artístico de Diogo Figueiras, um dos youtubers mais influentes de Portugal, que soma 1,74 milhões de seguidores no YouTube. Angie Costa conta com 417 mil subscritores. Os dois estrearam-se na televisão em 2020: Windoh participou no programa “A Máscara” na SIC e deu corpo ao Cavaleiro, Angie estreou-se no programa “Dança com as Estrelas” na TVI, que teve de ser suspenso devido à pandemia de COVID-19.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.