Foi a 2 de janeiro que a marca de Sara Carreira, Éssê, anunciou na página oficial de Instagram que os lucros da linha criada em parceria com a estilista Micaela Oliveira seriam "doados através de bens" ao grupo informal de voluntariado “Girassóis”, que apoia bebés e crianças carenciadas.

A iniciativa já foi posta em prática pelos responsáveis da marca e a primeira doação foi agora anunciada, também no Instagram. "Através do vosso apoio na aquisição de produtos da Éssê By Sara Carreira que conseguimos fazer uma primeira entrega de bens ao grupo informal de voluntariado 'Girasóis' que apoia bebés e crianças carenciados, e que terá a nobre tarefa de os fazer chegar a quem deles mais necessita neste momento", pode-se ler na descrição da publicação acompanhada por uma imagem que mostra todos os bens que foram doados.

"O nosso objetivo é e sempre será, em nome da Sara, tal como ela sempre desejou, ajudar quem mais precisa", refere ainda a marca.

A "Éssê by Sara Carreira" foi lançado pouco tempo antes da morte da cantora. Sara Carreira morreu a 5 de dezembro num acidente de viação na A1.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.