A atriz Maria Sampaio partilhou nas redes sociais um vídeo que dava a entender que o cantor Marco Paulo teria agredido a colega Ana Marques no programa "Alô Marco Paulo", da SIC, transmitido este sábado, 23 de janeiro. O cantor já veio esclarecer a polémica do momento que aconteceu dois dias após completar 77 anos.

"Eu e a Ana estávamos a brincar por causa de uma prenda que eu tinha recebido, e como ela está sempre a meter-se comigo, deu-me a entender que ia dizer a minha idade. Como eu não gosto que a digam, fiz aquele gesto de lhe tapar a boca. Foi só isso", disse o cantor ao "Correio da Manhã".

Marco Paulo atribui a polémica à forma como o vídeo foi partilhado, uma vez que deu a entender que, em vez de ter tapado a boca a Ana Marques, tinha feito um movimento mais brusco. "Não há agressão alguma. Até a forma como o vídeo foi cortado e colocado nas redes sociais foi maldoso, porque mostra a Ana a virar a cara e não mostra o que veio depois. Foi uma maldade o que me fizeram", continuou.

Ana Marques reage após Marco Paulo a mandar calar em direto. "E agora muda-se o registo"
Ana Marques reage após Marco Paulo a mandar calar em direto. "E agora muda-se o registo"
Ver artigo

O vídeo foi entretanto retirado do Instagram pela própria Maria Sampaio, atriz da novela "Festa é Festa", da TVI, por considerar que as pessoas não tinham percebido que se tratava de uma sátira. "Fiz um vídeo na brincadeira como se o Marco Paulo estivesse na casa [referindo-se ao 'Big Brother'] e nem toda a gente percebeu que era uma sátira. Como é óbvio, o Marco Paulo não agrediu a Ana Marques", disse nas histórias de Instagram sobre o vídeo que partilhou.

"Era uma manchete como se fosse no 'Big Brother'. Como os media podem aumentar as coisas e era uma sátira a isso", continuou. Por fim, Maria Sampaio termina dizendo que admira o cantor. "Marco Paulo, gosto muito de si, espero que seja muito feliz. Ana Marques também. Adoro a Ana Marques", disse a atriz.

Ana Marques também já reagiu à polémica. “Só para dizer que estou bem e o Marco Paulo também”, escreveu numa história partilhada após as imagens do programa ficarem virais.

Esta é a segunda situação passada no programa "Alô Marco Paulo" que se torna viral, sendo que a primeira ocorreu em junho quando Marco Paulo mandou calar a colega. "Ó Ana, podes calar-te um pouquinho, vê lá estas imagens", disse em direto.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.