Há um ano, o ex-companheiro de Maria Cerqueira Gomes anunciava o final da relação de cinco anos com a apresentadora. António Miguel Cardoso e a cara da TVI, que têm um filho em comum, João, de dois anos e meio, viveram um romance que terminou no verão de 2019.

Maria Cerqueira Gomes: "O Manel [Luís Goucha] não ajudou sempre e ele sabe"
Maria Cerqueira Gomes: "O Manel [Luís Goucha] não ajudou sempre e ele sabe"
Ver artigo

Desde então, a apresentadora da estação de Queluz de Baixo tem estado solteira e, até esta semana, sem qualquer rumor de romance à vista. No entanto, uma publicação semanal noticiou que Maria Cerqueira Gomes estaria a viver um "namoro secreto" com Ruben Rua, também ele solteiro (apesar dos rumores de um alegado romance com Cristina Ferreira).

Maria Cerqueira Gomes desmente romance com Ruben Rua
Maria Cerqueira Gomes desmente romance com Ruben Rua créditos: Instagram

Esta segunda-feira, 15 de fevereiro, a apresentadora desmentiu, de forma bem humorada, o envolvimento com o colega de trabalho. "Esta malta anda a viajar na maionese, para não dizer algo mais forte", escreveu Maria, deixando ainda um recado para Ruben Rua. "Quantas 'namoradas' tens tu?".

A apresentadora portuense deixou ainda claro que, neste momento, tem o coração desocupado. "Solteira e boa rapariga", escreveu Maria Cerqueira Gomes numa storie na rede social Instagram.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.