27 anos. Foi este o tempo que tivemos de esperar para ouvir os temas do álbum inédito “Someone’s Ugly Daughter”, de Mariah Carey, com canções inspiradas no género do rock. Trata-se de uma compilação de temas grunge criada em 1995 pela banda Chick, com Clarissa Dane na voz principal. Carey tratou da composição, produção e era a segunda voz.

Mariah Carey. "A minha irmã drogou-me com, ofereceu-me cocaína e tentou vender-me a um chulo"
Mariah Carey. "A minha irmã drogou-me com, ofereceu-me cocaína e tentou vender-me a um chulo"
Ver artigo

Após a revelação, o engenheiro de som Dana Jon Chapplle afirmou, numa entrevista à revista “Rolling Stone”, que as maiores inspirações do álbum foram bandas como Green Day, L7 e Sleater-Kinney. O anúncio já era previsto pelo público após o lançamento da autobiografia da cantora, intitulada “The Meaning Of Mariah Carey”, publicada em 2020, onde a cantora falou melhor sobre o álbum que nunca viu a luz do dia.

A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas Mariah Carey afirmou que pode haver uma sequela do projeto Chick. Em declarações à "Rolling Stone", a cantora afirma que a reedição conta agora com a sua voz como a principal, substituindo Clarissa Dane.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.