Marie, influenciadora e ex-concorrente do “Big Brother Famosos”, sempre deu que falar nas redes sociais pelo seu estilo alternativo e pelos conteúdos que partilha nas redes sociais. Recentemente, divulgou ter sido diagnosticada com bipolaridade e já ter começado a tomar medicação. 

A mais recente polémica de “La Vie de Marie”, como é conhecida nas redes sociais, deu-se depois da jovem ter partilhado fotografias no altar da Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Conceição e um vídeo a cantar no mesmo local. Sabe-se agora que esta atitude terá feito parte de uma fase maníaca da doença bipolar. 

Fábio Coentrão apanhado com 1020 quilos de marisco ilegal. Ex-jogador arrisca multas de centenas de euros
Fábio Coentrão apanhado com 1020 quilos de marisco ilegal. Ex-jogador arrisca multas de centenas de euros
Ver artigo

“Como tive uma fase maníaca e descobri há pouco tempo o meu diagnóstico a nível da minha saúde mental, eu sinto vergonha porque eu gravei vídeos bastante vergonhosos do ponto de vista normal, mas do ponto de vista de uma pessoa que estava a ter uma psicose e uma fase maníaca parecia que eram super normais. Eu não estava em mim”, revelou Marie num vídeo publicado no TikTok.  

A influenciadora revelou que agora já estar a tomar a medicação e quer voltar a publicar conteúdos nas redes sociais. Marie expressou ainda o desejo de criar uma comunidade para pessoas com a mesma doença. 

“Eu queria saber como é que eu podia criar um grupo de pessoas que têm bipolaridade para nós podermos falar, porque a verdade é que quando vocês entram na fase depressiva é bastante sozinho. Eu fico assustada com os meus pensamentos”, disse a jovem. 

Para além do recente diagnóstico, Marie revelou também que tem sido difícil lidar com a pressão estética, visto que a medicação a fez engordar. “A batalha interna de eu tenho de ser magra. Eu já passei por anorexia”, acrescentou.