Depois de terem perdido a filha, aos seis meses de gestação, Matilde Breyner e Tiago Felizardo decidiram realizar uma tatuagem em homenagem à bebé. Ambos têm agora escrito, em tinta permanente, "Zoe", o nome que a menina teria, em diferentes partes do corpo.

A atriz de 38 anos partilhou uma fotografia da tatuagem no Instagram. O nome está escrito com linha fina, tinta vermelha e na zona das costelas. Já o ator de 32 anos tatuou "Zoe" a preto, no pulso. O nascimento da menina estava previsto para o mês de outubro.

Matilde Breyner sobre parto de Zoe: "Palavras nunca serão suficientes para descrever o que vivi"
Matilde Breyner sobre parto de Zoe: "Palavras nunca serão suficientes para descrever o que vivi"
Ver artigo

"A vida continua. As pessoas continuam a sair de casa para trabalhar. O sol nasce todas as manhãs e a lua deita-se todas as noites. Os dias continuam a vir, uns a seguir aos outros. A vida continua e nós temos de continuar com ela", começou por escrever Matilde Breyner.

A 1 de julho o casal revelou, nas redes sociais, que havia perdido a filha, perto de completar os seis meses de gravidez. "Nunca olhei para isto como uma injustiça, não tive de fazer as pazes com o processo porque nunca estive zangada com ele. Talvez o Amor com que nos rodeámos tenha sido o que nos salvou. Ainda é o que nos salva", acrescentou a atriz.

"A vida continua. Vivo o dia de hoje sem fazer planos para o futuro e sem me agarrar ao passado, embora a minha cabeça esteja sempre naquele dia em que ela nasceu. Faz hoje 1 mês", concluiu. O parto aconteceu na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa. Em 2021 a atriz tinha sofrido um aborto espontâneo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.