Meryl Streep e o marido, Don Gummer, formam aquele casal que, apesar de não os vermos publicamente muitas vezes, sabemos que estão lá um para o outro. Ou achávamos nós. É que a atriz e o escultor, que estão casados há 45 anos, estão separados, de acordo com a "Page Six".

Quem avançou com a notícia foi uma fonte, que diz que os artistas decidiram seguir caminhos diferentes há mais de seis anos. E a novidade acabou por ser confirmada por um representante da estrela de Hollywood, num comunicado citado pela mesma publicação.

"Big Little Lies". Cena que a HBO cortou em que Meryl Streep leva com um gelado torna-se viral
"Big Little Lies". Cena que a HBO cortou em que Meryl Streep leva com um gelado torna-se viral
Ver artigo

"Don Gummer e Meryl Streep estão separados há mais de seis anos, e apesar de continuarem a gostar um do outro, decidiram viver vidas independentes", pode ler-se, segundo a "Page Six". No entanto, ainda não confirmado se o casal terá, efetivamente, andado para a frente com o divórcio.

Meryl Streep e Don Gummer, de 74 e 76 anos respetivamente, casaram-se a 30 de setembro de 1978. O casamento da atriz e do escultor deu frutos logo um ano depois, com o nascimento do primeiro filho, Henry Wolfe, de 43 anos. Contudo, o casal tem mais filhos em comum: as atrizes Mamie Gummer, de 40, Grace Gummer, de 37, e Louisa Jacobson, de 30.