Um ano depois de terem dado o nó, Mia Relógio e Diogo Beja dão as boas vindas à primeira filha em comum. Emília nasceu esta sexta-feira, 28 de outubro, mas os pais só anunciaram o seu nascimento este domingo, 30.

"Viemos ao hospital ver se estava tudo bem.. e não saímos mais. A nossa bebé achou que já se fazia tarde para vir conhecer-nos.. e cá está ela! Nasceu só há dois dias, mas parece que já faz parte das nossas vidas desde sempre", contou Mia Relógio nas redes sociais.

"Há coisas que não se explicam.. como o nosso Amor por ela, que já era desmedido e inquestionável ainda ela estava na barriga aparentando ser mais fã de Xutos & Pontapés do que o pai, causando umas últimas semanas difíceis à mãe... bem como nosso Amor um pelo outro, que conseguiu aumentar ainda mais. Como é possível?", acrescenta ainda a blogger.  "E é nessa imensa bolha de Amor que queremos e iremos viver nos próximos tempos! Bem-vinda... Emília!". 

Juntos há três anos, Diogo Beja e Mia Relógio casaram-se em agosto de 2021. O locutor da rádio Comercial tem uma filha, Matilde, de 14 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Veja as fotos

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.