A cantora assumiu, esta quarta-feira, 22 de setembro, um novo namorado, depois de, em julho de 2020, ter anunciado publicamente a separação de Miguel Cristovinho, elemento da banda D.A.M.A.

Mia Rose e Miguel Cristovinho — a separação e as indiretas nas redes sociais
Mia Rose e Miguel Cristovinho — a separação e as indiretas nas redes sociais
Ver artigo

Mia Rose recorreu às redes sociais para anunciar a relação, sem nunca revelar o nome ou o rosto do novo companheiro. "A felicidade encontra-te", lê-se na descrição das duas fotografias publicadas pela cantora ao lado do namorado, cuja identidade ainda está por revelar.

Várias figuras públicas celebraram o anúncio da nova relação da cantora através da caixa de comentários. "Que sejas muito feliz", escreveu a apresentadora Maria Cerqueira Gomes. "Mereces tanto!", comentou Vanessa Martins. Olívia Ortiz, Catarina Mira e Júlia Belard também fizeram questão de felicitar a jovem artista, neste caso, através de vários emojis com corações.

Miguel Cristovinho sobre a experiência de ser pai solteiro. "Estou aqui a aprender"
Miguel Cristovinho sobre a experiência de ser pai solteiro. "Estou aqui a aprender"
Ver artigo

Face à onda de comentários positivos, a cantora recorreu à mesma rede social para agradecer o carinho dos fãs e amigos. "Obrigada, do fundo do coração, pelas vossas mensagens. Ontem, fui inundada de amor e de boas energias! Tão bom ter-vos comigo, sempre. I love you all", lê-se no story partilhado por Mia Rose, na manhã desta quinta-feira, 23 de setembro.

Mia Rose e Miguel Cristovinho anunciaram a separação em julho de 2020, ao fim de dois anos de casamento. “Gostávamos de partilhar convosco que o Miguel e eu já não estamos juntos enquanto casal", partilhou a artista de 33 anos, no Instagram, à altura do anúncio da separação.

A cantora e o elemento dos D.A.M.A têm um filho em comum, Mateus, de três anos. "O nosso filho Mateus, fruto da nossa relação, é e será a coisa mais importante das nossas vidas. Gostávamos que respeitassem a nossa privacidade. Obrigada", acrescentou Mia Rose.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.