Miguel Azevedo esteve na “Casa Feliz”, na SIC, esta quinta-feira, 8 de junho, e Tatiana Lopes, a companheira, apareceu de surpresa no programa com os dois filhos, Noa e Gabriel. O casal falou sobre a ausência do artista por passar muito tempo na estrada e como fazem para se encontrarem, dado que já não trabalham juntos.

Três meses depois do noivado, Miguel Azevedo vai separar-se. "A nossa história chegou ao fim"
Três meses depois do noivado, Miguel Azevedo vai separar-se. "A nossa história chegou ao fim"
Ver artigo

Esta área não é fácil, ele passa muito tempo na estrada. Por um lado é bom, significa que há muito trabalho. Mas por outro lado, claramente que sentimos muito a ausência dele, principalmente eles [os filhos]”, contou a dançarina a João Baião.

O apresentador perguntou ao casal se era complicado estarem juntos, mas o cantor garantiu que aproveitam sempre que podem. "O mais importante é a logística. Organizamos a coisa da melhor maneira. Encontramo-nos uma hora, boa, vamos aproveitá-la. E é assim que a coisa funciona", disse.

O casal contou também que já não trabalham juntos. "Não dá, mesmo em termos dos meninos, a nossa logística é muito difícil. E depois não é só isso. Uma relação 24 sobre 24 [horas], a viver, trabalhar... nós já fizemos isto durante quatro anos, quase cinco. Acaba por tornar-se cansativo e desgastante, no sentido em que depois não há novidades para contar porque estamos exatamente nos mesmos sítios, a fazer exatamente o mesmo", explicou a dançarina.

Miguel e Tatiana não falaram sobre o período em que estiveram separados, mas o cantor, na altura, disse que estava com muito trabalho desde que saiu do “Big Brother Famosos 2”, edição em que participou. O artista pediu a namorada em casamento em maio de 2022, com quem namorava desde 2016, e, três meses depois, anunciaram a separação. Durante este tempo, o artista teve uma relação com Inês Sofia, de 24 anos, que durou alguns meses, conforme escreve a "Nova Gente".