Miguel Azevedo anunciou, esta segunda-feira, 29 de agosto, nas histórias do Instagram, que está separado de Tatiana Lopes, com quem mantinha uma relação amorosa desde 2016. O cantor tinha pedido a namorada em casamento em maio deste ano, altura em que ficaram noivos.

O par conheceu-se em 2014 e manteve uma relação estritamente profissional até 2016, quando "começou a surgir um clima", explicou-nos a bailarina, em entrevista, em março. Da relação de ambos nasceu Noa, hoje com três anos, e Gabriel, com menos de um.

Mulher de Miguel Azevedo recorda o que foi "viver num armazém com bebés". "Ultrapassámos juntos"
Mulher de Miguel Azevedo recorda o que foi "viver num armazém com bebés". "Ultrapassámos juntos"
Ver artigo

"E é com um sorriso que nos despedimos de todos os nossos seguidores", começou por escrever o músico. "Como tudo na vida, existe sempre um princípio e um fim, e a nossa história enquanto casal chegou ao fim", adiantou, com uma fotografia a preto e branco.

Na imagem, Miguel surge sorridente e o texto que escreve cobre a cara de Tatiana. "Queremos agradecer a todos o apoio e o carinho que nos deram ao longo da nossa caminhada juntos, mas agora os caminhos serão seguidos de uma forma individual", acrescentou.

Miguel Azevedo
créditos: miguelazevedo_oficial/Instagram

"Muito amor e paz nos vossos corações e que sejam muito felizes acima de tudo é o que levamos de cá", terminou, colocando dois corações vermelhos. Miguel e Tatiana passaram tempos de grande aflição durante a pandemia, quando tiveram de viver com os filhos num armazém por terem ficado sem a sua casa.

O cantor participou no segundo "Big Brother Famosos", tendo estado fechado na casa mais de 40 dias, até ser expulso. Esta participação no reality show da TVI trouxe um boom na carreira do cantor, que tem passado o verão com a agenda cheia de concertos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.