Ana Maria, avó de Carolina Patrocínio, morreu aos 85 anos. A notícia foi dada nas redes sociais pelas irmãs de apresentadora da SIC, Rita e Mariana. Uma das irmãs mais novas de Carolina recordou a avó como uma amiga e professora, e ainda como uma mulher sempre de olho nas tendências.

Carolina Patrocínio quer ter mais filhos? Saiba a resposta da apresentadora
Carolina Patrocínio quer ter mais filhos? Saiba a resposta da apresentadora
Ver artigo

"Pioneira das modas e da franja, minha companheira de dança e fundadora do bom dia sol. A principal fonte de luz da nossa família. Faz-nos falta a sua presença que acalma. Até breve, querida avó”, escreveu Rita Patrocínio na sua página de Instagram ao final da noite de segunda-feira, 11 de janeiro.

Mariana Patrocínio também já se pronunciou sobre a morte da avó. "A meu lado desde que nasci: eram os meus pais e os meus avós. Foi mais uma mãe e era tão boa a nossa relação assim. Sinto a sua falta todos os dias: obrigada por tudo o que me ensinou e pelo amor tão forte. Até qualquer dia, avó. Vamos ficar todos juntos em família", salientou Mariana também nas redes sociais, onde publicou várias imagens de Ana Maria com as netas.

Carolina Patrocínio ainda não se pronunciou sobre a perda mas, na última fotografia publicada no seu perfil de Instagram, surge com um look totalmente branco, algo que uma seguidora considera ser uma homenagem à avó: "Faz todo o sentido o branco, que a Tana [avó de Carolina] usava sempre. Um beijinho a todas as manas, primas e primos."

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.