Parece que Zayn Malik já ultrapassou Gigi Hadid. Depois de estarem num relacionamento entre 2015 e 2021 e terem uma filha em comum, Khai, atualmente com 3 anos, o ex-integrante dos One Direction, uma das bandas britânicas mais conhecidas da década passada, foi exposto por uma mulher com quem se terá envolvido nos últimos meses – e os relatos estão virais nas redes sociais.

Sam Fisher recorreu ao TikTok para falar sobre o caso que manteve com o cantor, que durou cerca de nove meses, e não se poupou nos detalhes. De acordo com a jovem, o artista era obcecado com relações sexuais a três e o facto de estar constantemente a pressionar a mulher para que esta encontrasse alguém que quisesse participar nas mesmas ditou o final do envolvimento. 

A jovem, que mora na Pensilvânia, onde o cantor também reside, diz que o conheceu através do Tinder, uma aplicação de encontros. Mas não foi por aí que tiveram a primeira interação, tendo esta sido levada a cabo através do Instagram, onde Zayn lhe mandou mensagem.

O par começou a falar regularmente e, entre trocas de fotos e mensagens (umas mais íntimas que outras), rapidamente passaram a encontrar-se pessoalmente. Sam Fisher diz que tudo estava a correr bem, até que o artista descobriu que a mulher era bissexual. Foi a partir daqui que Zayn começou a sugerir que ambos arranjassem outra mulher com quem pudessem ter relações sexuais a três.

tiktok
créditos: TikTok

"Sempre que ele me mandava mensagem, perguntava se eu conhecia alguém interessado em fazer um trio", afirma a jovem, acrescentando que não tinha amigas que pudesse convidar, já que todas estavam em relacionamentos, e que também não faziam o género do cantor – ou, pelo menos, aquele que ele afirmava ser o seu tipo ideal.

Zayn queria que Sam conseguisse arranjar alguém para alinhar nas suas fantasias, mas não queria que a sua identidade fosse revelada, o que lhe dificultava a vida. No entanto, apesar de se sentir desconfortável, a mulher acabou por concordar com os pedidos e encontrou uma parceira, que desistiu à última da hora, o que terá deixado o artista furioso, segundo conta na sua plataforma.

Ainda assim, continuaram a ter um caso e o sexo a três manteve-se um tópico recorrente entre ambos. Houve ocasiões em que Zayn e Sam se envolveram com outras mulheres e tudo correu bem, apesar da relutância da jovem em relação a estes encontros.  Especialmente porque, de acordo com a mesma, já estaria a sentir algo mais pelo artista do que aquilo que haviam combinado inicialmente – serem "amigos que se divertem juntos", lê-se nas capturas de ecrã mostradas nos vídeos.

Zayn discutia com Sam quando esta não tinha a certeza de que as raparigas quereriam envolver-se com a dupla, quando demorava muito tempo a arranjar alguém ou até mesmo quando a jovem dizia não se sentir confortável em continuar a ser obrigada a partilhar a companhia do cantor. A gota de água foi o facto de, no último encontro a três, o artista ter alegadamente pedido que Sam se fosse embora.

"Passei-me. Na altura em que estávamos a começar [os três a envolvermo-nos], queres que eu me vá embora?", questionou-se Sam, dizendo que Zayn lhe terá dito que se sentiu excluído, justificação com a qual não concorda. "A outra miúda que estava lá disse-me que não foi essa a impressão com que ficou", acrescentou, dando a entender que esta corroborou a sua versão dos factos. "Acho que nunca me tinha sentido tão zangada, derrotada e envergonhada", admitiu.

Zayn Malik e Gigi Hadid separados. Músico acusado de agredir Yolanda Hadid, mãe da modelo
Zayn Malik e Gigi Hadid separados. Músico acusado de agredir Yolanda Hadid, mãe da modelo
Ver artigo

Sam Fisher diz que, desde então, nunca mais se envolveu com Zayn Malik. "Nunca pensei que as celebridades fossem boas pessoas. Acho que, quando és rica e famosa e toda a gente te quer, ficas com a mania", afirmou. "Não estou orgulhosa de tudo o que fiz. Não estou orgulhosa de o ter deixado falar comigo da forma como falou e do quanto eu tentei fazê-lo feliz e não ter conseguido, porque nunca era suficiente", rematou a jovem.

Veja algumas fotos de Sam Fisher.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.