Parece que Zayn Malik já ultrapassou Gigi Hadid. Depois de estarem num relacionamento entre 2015 e 2021 e terem uma filha em comum, Khai, atualmente com 3 anos, o ex-integrante dos One Direction, uma das bandas britânicas mais conhecidas da década passada, foi exposto por uma mulher com quem se terá envolvido nos últimos meses – e os relatos estão virais nas redes sociais.
Sam Fisher recorreu ao TikTok para falar sobre o caso que manteve com o cantor, que durou cerca de nove meses, e não se poupou nos detalhes. De acordo com a jovem, o artista era obcecado com relações sexuais a três e o facto de estar constantemente a pressionar a mulher para que esta encontrasse alguém que quisesse participar nas mesmas ditou o final do envolvimento.
A jovem, que mora na Pensilvânia, onde o cantor também reside, diz que o conheceu através do Tinder, uma aplicação de encontros. Mas não foi por aí que tiveram a primeira interação, tendo esta sido levada a cabo através do Instagram, onde Zayn lhe mandou mensagem.
O par começou a falar regularmente e, entre trocas de fotos e mensagens (umas mais íntimas que outras), rapidamente passaram a encontrar-se pessoalmente. Sam Fisher diz que tudo estava a correr bem, até que o artista descobriu que a mulher era bissexual. Foi a partir daqui que Zayn começou a sugerir que ambos arranjassem outra mulher com quem pudessem ter relações sexuais a três.
"Sempre que ele me mandava mensagem, perguntava se eu conhecia alguém interessado em fazer um trio", afirma a jovem, acrescentando que não tinha amigas que pudesse convidar, já que todas estavam em relacionamentos, e que também não faziam o género do cantor – ou, pelo menos, aquele que ele afirmava ser o seu tipo ideal.
Zayn queria que Sam conseguisse arranjar alguém para alinhar nas suas fantasias, mas não queria que a sua identidade fosse revelada, o que lhe dificultava a vida. No entanto, apesar de se sentir desconfortável, a mulher acabou por concordar com os pedidos e encontrou uma parceira, que desistiu à última da hora, o que terá deixado o artista furioso, segundo conta na sua plataforma.
Ainda assim, continuaram a ter um caso e o sexo a três manteve-se um tópico recorrente entre ambos. Houve ocasiões em que Zayn e Sam se envolveram com outras mulheres e tudo correu bem, apesar da relutância da jovem em relação a estes encontros. Especialmente porque, de acordo com a mesma, já estaria a sentir algo mais pelo artista do que aquilo que haviam combinado inicialmente – serem "amigos que se divertem juntos", lê-se nas capturas de ecrã mostradas nos vídeos.
Zayn discutia com Sam quando esta não tinha a certeza de que as raparigas quereriam envolver-se com a dupla, quando demorava muito tempo a arranjar alguém ou até mesmo quando a jovem dizia não se sentir confortável em continuar a ser obrigada a partilhar a companhia do cantor. A gota de água foi o facto de, no último encontro a três, o artista ter alegadamente pedido que Sam se fosse embora.
"Passei-me. Na altura em que estávamos a começar [os três a envolvermo-nos], queres que eu me vá embora?", questionou-se Sam, dizendo que Zayn lhe terá dito que se sentiu excluído, justificação com a qual não concorda. "A outra miúda que estava lá disse-me que não foi essa a impressão com que ficou", acrescentou, dando a entender que esta corroborou a sua versão dos factos. "Acho que nunca me tinha sentido tão zangada, derrotada e envergonhada", admitiu.
Sam Fisher diz que, desde então, nunca mais se envolveu com Zayn Malik. "Nunca pensei que as celebridades fossem boas pessoas. Acho que, quando és rica e famosa e toda a gente te quer, ficas com a mania", afirmou. "Não estou orgulhosa de tudo o que fiz. Não estou orgulhosa de o ter deixado falar comigo da forma como falou e do quanto eu tentei fazê-lo feliz e não ter conseguido, porque nunca era suficiente", rematou a jovem.