A terceira filha de Tony Lemos já nasceu. O anúncio foi feito, de acordo com o site da "TV7Dias", pela companheira do músico, Marta Silva. A bebé chama-se Alice e nasceu este domingo, 14 de fevereiro.  O músico, recorde-se, foi encontrado morto em casa, a 13 de outubro de 2020.

António Lemos lutava há algum tempo contra uma depressão, como foi posteriormente confirmado pela irmã e também fundadora da banda "Santamaria", Filipa Lemos. O músico de 48 anos deixou ainda dois filhos.

Sucesso com duas décadas tragicamente interrompido

António e Filipa Lemos fundaram a banda "Santamaria" em 1998. Antes de formarem o grupo de pop dance, os irmãos tinham um duo - Tony e Marlene - e chegaram a editar alguns álbuns. Os Santamaria, que contam ainda com Luís Marante, Francisca Cunha, Lucas Júnior e Maria João Valente, lançaram hits como "Eu Sei, Tu És", "Falésia do Amor" e "Tudo pra Te Amar".

A morte trágica de Tony Lemos foi revelada em outubro passado pelo humorista Fernando Rocha. «F*, Tony, porque é que foste fazer essa merda, estou f* contigo! Estou a berrar por dentro. Além da tua família, todos nós te amamos, nada justifica o suicídio! C*, mano, porque é que foste fazer isso? Estou sem chão!», escreveu Fernando Rocha na legenda de uma fotografia de Tony Lemos, que partilhou no Instagram.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.