Benjamin Keough, de 27 anos, neto do cantor Elvis Presley, foi encontrado morto na madrugada desde domingo na sua mansão em Calabasas, na Califórnia. A notícia foi avançada por um porta-voz de Lisa Marie Presley, filha única do cantor. O jovem morreu com um ferimento de bala e as autoridades falam em suicídio.
A mãe está “completamente de coração partido, inconsolável e para lá de devastada”, avança o representante de Lisa Marie à “CNN Sunday". No entanto, “está a tentar estar forte pelos gémeos de 11 anos e pela filha mais velha Riley”. “Ela adorava aquele rapaz. Era o amor da vida dela”, avançou.
As autoridades estão a avançar com a hipótese de suicídio por acreditarem que o ferimento de bala foi autoinfligido. “Ao chegarem as agentes encontraram a vítima com um ferimento de bala na parte de cima do torso. O óbito foi declarado no local”, explicou a polícia local.
Benjamin Keough é fruto da relação de Lisa Marie Presley com o músico Danny Keough. O casal divorciou-se em 1994. Apesar de Benjamin se manter longe da atenção mediática, o jovem estaria a preparar-se para se lançar no mundo da música já que tinha assinado um contrato de cinco milhões de euros com a Universal.