A espera terminou e um dos casamentos do ano realizou-se numa festa avaliada em 3,5 milhões de euros, segundo o "Daily Mail". O filho mais velho do casal Beckham oficializou o matrimónio com a norte-americana Nicola Peltz neste sábado, 9 de abril, em Miami, Estados Unidos.
O casamento tinha sido pensado inicialmente para 2021, mas teve de ser adiado devido à pandemia. David Beckham, pai do noivo, foi mestre de cerimónias e fez um discurso. Os irmãos mais novos de Brooklyn, Romeo e Cruz, de 19 e 17 anos, respectivamente, foram padrinhos. Harper, a irmã mais nova do noivo, com 10 anos, foi uma pequena dama do casamento. Da parte da noiva, foi escolhido um dos irmãos mais velhos de Nicola (tem seis), Brad Peltz. A dama de honor da noiva foi a sua avó materna, de 93 anos.
Cerimónia foi pensada para homenagear a herança das famílias
A propriedade da família Peltz, situada em Palm Beach, no estado da Flórida, localizada de frente para o mar, com 27 quartos e avaliada em mais de 91 milhões de euros, foi o cenário do evento.
Nicola usou um vestido Valentino com um longo véu. Ao conjunto juntou um ramo de flores brancas. O momento, que foi oficializado por um rabino num altar florido, seguiu a tradição judaica. Começou às 18 horas em ponto e meia hora depois terminou. Brooklyn partiu um copo com o sapato e beijou a agora mulher durante seis segundos, segundo o "Daily Mail".
Seguiu-se um banquete onde, de acordo com a mesma fonte, pelas 20h10, os recém casados dançaram ao som de “Only Fools Rush In”, de Elvis Presley, seguida de “Stand by Me”, de Ben E. King.
A revista Vogue ficou encarregue da cobertura exclusiva do casamento. Além de tirar várias fotos para eternizar o momento, o casal fez um jogo de perguntas que colocou à prova os seus conhecimentos um do outro, conhecido por “Mr. & Mrs.”. O vídeo foi publicado no site da edição britânica da Vogue, dias antes da cerimónia.
Na festa juntaram-se cerca de 300 convidados. Além dos familiares dos noivos, sabe-se que várias celebridades marcaram presença, entre elas o casal Gordon e Tana Ramsay, a atriz Eva Longoria, a designer e amiga da família do noivo Rachel Zoe, bem como as tenistas Serena e Venus Williams. Elton John, padrinho de batizado do noivo, não pode estar presente por estar numa tour de concertos.
O pedido de casamento foi feito em Nova Iorque por Brooklyn, na casa de Nicola Peltz, segundo contou a atriz numa entrevista à revista "CR", em novembro de 2021. O jovem pediu a mão da namorada, que ficou surpresa, numa zona decorada com velas e flores.
Foi pela conta de Instagram de Brooklyn que se ficou a saber a novidade. Colocou uma fotografia dos dois com a legenda: “Há duas semanas, pedi à minha alma gémea para casar comigo e ela disse sim. Sou o homem mais sortudo do mundo. Prometi ser o melhor marido e o melhor pai um dia”.
Conheça o casal e saiba quando se apaixonaram
Nicola Peltz, de 27 anos, diz que Brooklyn é o seu melhor amigo. Conhecem-se há alguns anos, mas foi numa festa de Halloween, em 2019, que se apaixonaram.
A jovem apaixonou-se muito cedo pela representação. Aos 11 anos já tinha aulas e adorava. Foi na peça "Blackbird", no Manhattan Theatre Club, que teve o seu primeiro trabalho. Entretanto, a jovem já participou em alguns filmes, como “Transformers: Era da Extinção”. Além da representação, admite gostar de escrever: o filme “Lola James”, escrito, realizado e protagonizado por Nicola Peltz está em fase de pós-produção.
Brooklyn tem 21 anos e é o mais velho entre os quatro filhos de Victoria Beckham e o ex-futebolista David Beckham. Cresceu no meio de celebridades, constantemente entre Madrid e Los Angeles. Brooklyn também é apaixonado por futebol, tendo jogado no Arsenal, mas tem outros objetivos.
Foi modelo, desenvolveu-se na fotografia e agora, segundo o que partilha nas redes sociais, parece estar interessado na culinária. Já cozinhou para a Vogue e em programas de televisão como o "Late Late Show", de James Corden. Começou uma série de vídeos conhecida por “Cookin’ With Brooklyn”, que foi alvo de várias críticas pelo custo de cada episódio e por ainda revelar pouca experiência nos cozinhados confecionados.