Uma nova tragédia atinge a família do cantor dos Backstreet Boys. Nick Carter perdeu mais uma irmã este sábado, 23 de dezembro, praticamente um ano depois da morte prematura do irmão mais novo, Aaron. De acordo com o TMZ, Bobbie Jean Carter, de 41 anos foi encontrada sem vida na sua casa na Florida.
Jane Carter, mãe de Bobbi Jean, falou com o TMZ, dizendo-se "em choque com a morte repentina" da filha. "Por muito que um pai sinta a morte de um filho, o sofrimento de uma criança pequena deve ser muito maior. Por isso, peço que rezem pela minha neta Bella, de 8 anos, que já tinha perdido o pai e agora fica sem mãe", disse a progenitora do clã Carter.
A morte de Bobbi Jean acontece um ano e um mês depois da do irmão mais novo, Aaron. O cantor de 34 anos foi encontrado morto em casa a 5 de novembro de 2022, tendo a causa de morte sido afogamento após inalação de difluoroetano e ingestão de alprazolam, substância usada para tratar ansiedade e depressão. Uma década antes, Leslie Carter morreu por overdose medicamentosa. Tinha apenas 25 anos.
Apesar de ter protagonizado, juntamente com os irmãos, o reality show "House of Carters", em 2006, Bobbie Jean estava afastada da ribalta há vários anos e lidava com problemas de toxicodependência, tendo sido detida várias vezes sob a acusação de roubo e também de posse de substâncias ilegais. Em junho deste ano, a irmã do cantor dos Backstreet Boys foi apanhada em flagrante a roubar numa loja na Florida, como relata o TMZ.
Nick Carter ainda não se pronunciou publicamente sobre a morte da irmã.