Depois de deixar os fãs bastante desiludidos com o fim de"White Lines", Nuno Lopes volta a uma das atividades que mantém em paralelo com a representação: a música. O ator vai estar esta quinta-feira, 20 de agosto, atrás da mesa de mistura no "Albufeira Summer Live".

O ator que brilha na série da Netflix "White Lines" e no filme "Uma Rapariga fácil" aceitou ser um dos convidados do "Albufeira Summer Live" - um festival transmitido exclusivamente online para o todo o país e que pode ser acompanhado nas mais diversas plataformas streaming.

"Uma Rapariga Fácil". Nuno Lopes canta em filme premiado em Cannes — só falta chegar à Netflix Portugal
"Uma Rapariga Fácil". Nuno Lopes canta em filme premiado em Cannes — só falta chegar à Netflix Portugal
Ver artigo

Depois das atuações de Kura, Pete Tha Zouk, Diego Miranda, Wilson Honrado, Luizinho e Jay Martin, Nuno Lopes foi o escolhido para atuar no último dia do festival.

Apesar da representação ser o seu forte, o ator, que já esteva mais do que uma vez no palco do "Vodafone Paredes de Coura", nunca escondeu os dotes musicais e admite já ter saudades de atuar como DJ.

Nuno Lopes atua esta quinta-feira, dia 20 de agosto, no "Albufeira Summer Live"a bordo de um embarcação marítimo-turística.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.