No episódio deste domingo, 15 de outubro, do podcast “Isso não se diz”, de Bruno Nogueira, o humorista falou sobre o vício de Nuno Markl de roer as unhas. O locutor da Rádio Comercial revelou que irá fazer uma caminhada no dia 27 de outubro para acabar com ele.

“Estamos a falar da caminhada do Markl desde a casa dele na Parede até à casa do Filipe [Melo] onde eu e o Filipe estaremos à espera dele, a pé pela marginal”, informou Bruno Nogueira. “A casa do Filipe fica no centro de Lisboa mesmo”, acrescentou Nuno Markl.

Bruno Nogueira é o Bruno Nogueira da nossa geração (e, em 2023, voltou a salvar-nos)
Bruno Nogueira é o Bruno Nogueira da nossa geração (e, em 2023, voltou a salvar-nos)
Ver artigo

Para o humorista, este “pode ser um momento muito bonito” e quase uma "peregrinação”. O ponto de partida será à frente do restaurante Dom Pepe, no “estacionamento perto da praia da Parede” pelas 17h15 e acaba “à frente do El Corte Inglés na Avenida Ressano Garcia” por volta das 20 horas.

Quem quiser pode juntar-se ao apresentador do "Taskmaster", na RTP1, desde o início ou “apanhá-lo pelo caminho”. Contudo, Bruno Nogueira faz uma ressalva. “Era importante deixarem o Markl em paz, ou seja, participar na caminhada, mas respeitando que o Markl não pode ir a falar durante três horas com as pessoas”, disse, acrescentando que devem respeitar “o espaço” do locutor, indo “em silêncio, a ouvir um podcast” ou “a pensar na vida”. Filipe Melo sugere ainda que as pessoas que roem as unhas e que se juntem à caminhada deixem também de o fazer.

Verniz gel nas unhas pode ser uma alternativa para acabar com o vício

Roer as unhas “é muito provocado por stresse ou ansiedade” e a esteticista Vânia Rodrigues deu alguns métodos à MAGG que podem ajudar a perder este vício.

"Fazer unhas postiças” de “verniz de gel, gel e acrílico”, “arranjar as unhas semanalmente, mantendo-as sem cutículas em excesso e convenientemente limadas” ou “sempre curtas, mas limadas, e preferencialmente pintadas”, além de “ter sempre uma lima para quando alguma unha lascar poder corrigir” e “manter sempre as mãos hidratadas”, são algumas das dicas a ter em conta.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.