"A minha João partiu." Foi com esta frase que João Soares, marido de Maria João Abreu, iniciou uma emotiva mensagem de despedida partilhada na rede social Instagram. A atriz, que deu vida a várias personagens que marcaram os portugueses, morreu esta quinta-feira, 13 de maio, aos 57 anos, vítima de um aneurisma.

Morreu Maria João Abreu. Atriz tinha 57 anos e estava internada há 13 dias
Morreu Maria João Abreu. Atriz tinha 57 anos e estava internada há 13 dias
Ver artigo

"Infelizmente, todo o meu amor por ela, todo o amor da família e todo o amor dos amigos não foi suficiente para impedir que esta viagem se iniciasse. Algo ou alguém lá em cima, com muita força... com muita, muita, muita mais força levou-a para junto de si. Acredito que tenha sido porque ela é precisa, é necessária, faz falta lá, ainda mais do que faz falta aqui... e porque não tomaram em conta o que me faz falta a mim", escreveu João Soares.

"Para onde vai, vai fazer aquilo que sempre fez: cuidar! Agora pode fazê-lo sempre. A todos. O meu Anjo ganhou asas. Até já, meu amor. Cuidarei dos nossos", continuo na mesma publicação. "Estaremos juntos quando assim acontecer. Espera-me", terminou.

João Soares e Maria João Abreu casaram-se em 2012. A atriz deixa dois filhos, Ricardo, de 28 anos, e Miguel, de 35, ambos fruto do primeiro casamento com o ator José Raposo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.