Há precisamente um ano, o bebé com o cabelo mais espetado e os olhos mais claros acabava de nascer. Oliver, filho de Jéssica AthaydeDiogo Amaral nasceu a 8 de junho e desde então que as contas de Instagram de ambos têm sido recheadas de fotografias do rapaz que também já é uma celebridade.

Isto porque fez parte do documentário “Waiting for Oliver – Jessica Athayde on Record” da “Vogue” Portugal que acompanhou toda a gravidez de Jéssica e porque também já foi capa da revista "GQ". Em menos de um ano Oli, como lhe chamam, ganhou uma legião de fãs, muitas das quais deixaram comentários nas fotografias que os pais partilharam esta segunda-feira, 8 de junho, para celebrar o seu aniversário.

jessica
créditos: jessica_athayde/Instagram

Esta foi a fotografia partilhada por Jéssica à qual acrescentou a descrição "há um ano. Glam pic". Já Diogo Amaral partilhou no Instagram uma fotografia na qual Oliver está deitado no peito da mãe e a descrição simples, "1 ano", resultou numa série de comentários de celebridades e seguidores enternecidos.

"Parabéns papá", disse Dânia Neto, "parabéns paizão, parabéns Oli", foi o comentário de Sílvia Rizzo e o ator Tiago Aldeia, que tal como Diogo faz parte do elenco da novela "Terra Brava", disse: "Parabéns", deixando emojis de um coração e palmas para o aniversariante.

Jessica Athayde vai consumir a placenta. Especialistas alertam para a ilegalidade da prática
Jessica Athayde vai consumir a placenta. Especialistas alertam para a ilegalidade da prática
Ver artigo

Contudo, além das duas fotografias partilhadas pelos pais de um dos bebés mais famosos em Portugal, Jéssica Athayde partilhou um vídeo muito curto na maternidade, há um ano, no qual aparece deitada numa cama de hospital. Eis então que se ouve um “foda-se”.

Nos comentários as reações correspondem ao vídeo: João Manzarra, ex-namorado de Jéssica deixa apenas um "ahahahah", enquanto Rita Ferro Rodrigues comenta: "Se tivesses estado 'assim' só no dia do parto, estávamos bem".

Veja o vídeo que conta já com 178.762 visualizações.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.