Larissa Manoela casou-se em segredo este domingo, 17 de dezembro, com André Luiz Frambach, um ano após anunciarem o noivado. Silvana Taques e Gilberto Elias Santos não estiveram presentes na cerimónia e revelaram que apenas tiveram conhecimento do casamento através das redes sociais.
“A Larissa não convidou os pais, que souberam da notícia na noite de ontem. Eles receberam [a informação] com naturalidade e serenidade na medida em que era algo muito previsível que acontecesse”, enviou o advogado do casal ao “gshow”.
A polémica entre Larissa Manoela e os pais rebentou em agosto deste ano, quando a atriz brasileira deu uma entrevista em que os acusou de a terem enganado e roubado. Larissa cortou relações com os pais por questões financeiras, já que eram estes que geriam a carreira e o dinheiro da filha desde que começou aos 4 anos até à maioridade.
A atriz revelou que nunca soube quanto dinheiro ganhava e que recebia uma mesada dos pais que às vezes não chegava para as suas necessidades básicas. Segundo Larissa, os pais tinham dito que cada um (pai, mãe e filha) tinha quotas iguais, de 33%, na empresa para onde ia o dinheiro. Contudo, com a ajuda de advogados, descobriu que, afinal, possuía apenas 2% do que tinha conquistado e os pais detinham os outros 98%.