Paris Hilton surpreendeu todos os fãs ao anunciar que deu as boas-vindas ao segundo filho, desta vez uma menina. A socialite revelou a novidade esta sexta-feira, 23 de novembro, na sua conta de Instagram, através de uma fotografia com um conjunto cor-de-rosa, uns óculos de sol da mesma cor em forma de coração e um ursinho.

Do nome do filho ao abuso sexual de que foi vítima, Paris Hilton faz revelações inéditas
Do nome do filho ao abuso sexual de que foi vítima, Paris Hilton faz revelações inéditas
Ver artigo

Na camisola está o nome da bebé, que se chama London. “Grata pela minha menina”, escreveu Paris Hilton na legenda. Esta revelação levantou a dúvida sobre se a menina já tinha nascido ou ainda não e, mais tarde, a socialite revelou no TikTok que já a tinha nos braços. “A minha princesa chegou”, anunciou.

À semelhança do que aconteceu com o primeiro filho, ninguém sabia que a socialite norte-americana se preparava para receber mais um bebé. O nome não foi surpresa, já que Paris Hilton tinha revelado em março deste ano que queria que o filho, Phoenix, tivesse uma irmã que se chamasse London, dado que Londres é a sua cidade favorita. Além disso, este nome já tinha sido escolhido há mais de dez anos, segundo o "Daily Mail".

Paris Hilton e o marido, Carter Reum, foram pais pela primeira vez de Phoenix em janeiro deste ano, que nasceu através de uma gestação de substituição. A socialite ficou noiva em fevereiro de 2021, depois de mais de dois ano de namoro, e casaram-se em novembro do mesmo ano. O casal, durante a pandemia COVID-19, tentou recorrer à fertilização in vitro.