Paris Hilton, 42 anos, fez algumas relevações inéditas no seu livro de memórias “Paris: The Memoir”. A socialite contou como o retrato que a série “South Park” fez no episódio "Stupid Spoiled Whore Video Playset" sobre si afetou negativamente a sua saúde mental.

Da violação à assexualidade. As 6 revelações chocantes que Paris Hilton faz no seu livro de memórias
Da violação à assexualidade. As 6 revelações chocantes que Paris Hilton faz no seu livro de memórias
Ver artigo

A série, que satiriza a sociedade dos Estados Unidos, é conhecida pelas caricaturas que faz de algumas celebridades como Tom Cruise, Caitlyn Jenner, Kim Kardashian e Paris Hilton. Em 2004, “South Park” exibiu um episódio onde aparecia o retrato da socialite e raparigas que a idolatravam, tornando-se “idiotas, estúpidas e mimadas”.

A personagem de Paris Hilton é retratada com olhos descaídos e tossia ocasionalmente ejaculação, além do seu chihuahua se ter suicidado depois de se fartar de ser constantemente acariciado pela dona, revela o "vt."

Quanto à publicidade do episódio, o slogan era “veja a morte de Paris”. “Também me incomoda que o episódio retrate graficamente Tinkerbell [cão de estimação de Paris Hilton] a ser baleado e morto. Pensar nisso deixou-me doente”, escreveu. Na atura, a socialite não se manifestou. “Quando um jornalista contou a Matt [Stone] sobre a minha resposta silenciosa na red carpet, ele disse: 'Isso mostra como ela está chateada'”, acrescentou.

A série “South Park” já foi criticada por outras figuras públicas, devido aos retratos que faz, nomeadamente Ed Sheeran e Barbra Streisand ou Meghan Markle e Harry, que foram tema do episódio recente "The World-Wide Privacy Tour", onde pedem privacidade enquanto tentam chamar a atenção.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.