Dia 1 de Abril até pode ser considerado pela população como o famoso Dia das Mentiras, mas Rui Oliveira estava bem sério quando falou sobre uma alegada reconciliação entre Pedro Teixeira e Sara Matos no programa “Manhã CM” desta segunda-feira. O marido de Manuel Luís Goucha, que está a conduzir o programa com Ágata Rodrigues, começou por dizer que já esperava há muito que tal acontecesse, e Léo Caeiro, um dos comentadores, acrescentou mais detalhes.
"Pedro Teixeira e Sara Matos estão juntos. O que eu lutei para que isto acontecesse", disse o apresentador do programa, citado pela revista “Flash”. Segundo Léo Caeiro, um dos comentadores, Pedro e Sara foram vistos num clima de cumplicidade recentemente. "A informação que eu tive, de duas pessoas diferentes, e só por isso mesmo é que eu vou avançar com a informação, porque foram duas pessoas diferentes que me disseram que os viram em clima de cumplicidade", disse.
O comentador do “Manhã CM” afirmou que Pedro e Sara têm sido vistos juntos várias vezes depois da separação em junho de 2023, e que uma reconciliação pode estar ao virar da esquina. "Eles são um ex-casal, têm um filho em comum, obviamente que podem tentar reatar, até porque eles terminaram a bem, gostam muito um do outro (…) e aquilo terminou por incompatibilidade, ela tinha muitos projetos e ele também", explicou, citado pela “Vidas”.
No entanto, Filipa Castro, outra comentadora, afirmou que a informação que tinha era de que Pedro e Sara estavam separados. "Não sei se estão a reatar ou não, mas têm um filho em comum e estão muitas vezes juntos derivado à situação do filho", explicou. "Aquilo que eu sei é que quem quis acabar com esta relação foi da parte da Sara, não estou a dizer que é verdade, alegadamente, foi a Sara que pôs um ponto final e que o Pedro passou mal e sofreu muito na altura“, acrescentou.
O ex-casal está separado oficialmente há quase um ano, depois de terem divulgado a notícia nas redes sociais, a 26 de junho. Pedro Teixeira, de 43 anos, e Sara Matos, de 34, estiveram juntos durante nove anos, e Manuel, fruto da relação, nasceu em 2021. Especulou-se, na altura, que a separação tinha que ver com questões profissionais, e desde aí que nenhum dos dois oficializou outra relação.