A pivô da CNN Portugal foi pedida em casamento pelo namorado, Miguel Fidalgo de Oliveira, no dia do seu 29º aniversário, este sábado, 8 de outubro. Isaura Quevedo reuniu um grupo de amigos na Quinta do Piloto, em Palmela, para uma prova de vinhos / festa de anos, mas foi surpreendida pelo companheiro com o pedido.

O momento, registado em vídeo, foi partilhado depois pela jornalista na rede social Instagram. Nas imagens, é possível ver Miguel a ajoelhar-se, com o imprescindível anel na mão, e depois as lágrimas de Isaura Quevedo, que aceitou o pedido.

"Hoje celebrei o meu 29º aniversário. Organizei uma prova de vinhos com os meus amigos mais próximos. Mas houve uma reviravolta inesperada...", contou Isaura Quevedo nos stories do Instagram, partilhado depois várias imagens captadas na festa e após o pedido de casamento.

Veja as fotos

Isaura Quevedo faz parte da equipa fundadora da CNN Portugal, canal de notícias do grupo Media Capital lançado em novembro de 2021. Apresenta, juntamente com André Neto de Oliveira e Diana Bouça Nova, o "Novo Dia", bloco informativo matinal do canal. Miguel Fidalgo de Oliveira é social media consultant da empresa Fullsix.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.