"Estável e com prognóstico reservado". É esta a atualização do estado de saúde de Rogério Samora, feita este sábado, 14 de agosto, pelo primo Carlos através das redes sociais.

"Sábado é dia em que não há visitas mas a informação chegou pelo contacto da equipa médica, o estado de saúde do Rogério mantém-se inalterado em relação aos últimos dias e o prognóstico continua reservado (...) Esperamos o tempo que for preciso e continuamos a contar contigo Rogério, porque a esperança é a última a ir embora", adiantou Carlos Samora.

Rogério Samora internado nos cuidados intensivos após paragem cardiorrespiratória
Rogério Samora internado nos cuidados intensivos após paragem cardiorrespiratória
Ver artigo

Passaram-se 36 dias desde que Rogério Samora, 62 anos, foi hospitalizado na sequência de uma paragem cardiorrespiratória. O episódio aconteceu nos estúdios da SP Televisão, no Cacém, durante as gravações da novela da SIC "Amor Amor", na qual o ator dá vida a Cajó.

Samora foi internado nos cuidados intensivos, onde permanece. Em declarações à "TV7 Dias", Carlos Samora confirmou ainda que o primo está "em coma e de olhos fechados". "Nós temos esperança e muita fé que ele venha ter connosco porque faz falta para se sentar à mesa connosco, para brincar e contar histórias".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.