"Esta manhã fiz vestidos em papel de seda". Lemos esta declaração e começamos a imaginar o aborrecimento com que terá sido dita, principalmente depois de saber que o autor é Ryan Reynolds, que está em quarentena com cinco mulheres: as três filhas (de 8 meses e de 3 e 5 anos), a mulher, Blake Lively, e a mãe.

Contudo, nada de negativo há na frase, já que Ryan revela que não sente falta da companhia masculina e gosta "de fazer coisas de raparigas", reconhecendo até que foi divertido fazer os vestidos — apenas uma das atividades que fez na quarentena para passar tempo com as filhas, que só querem fazer vestidos ou vestir-se de cor de rosa.

Foi durante um conversa com Stephen Colbert no programa "The Late Show", agora à distância, que o ator revelou como tem passado o isolamento. Apesar de ter a mãe em casa, ou noutro ponto de vista a sogra de Blake, o ator revela que a presença da mãe tem sido incrível porque ela tem sido um salva-vidas.

Cristina ferreira revela as 5 coisas que irá fazer após a quarentena
Cristina ferreira revela as 5 coisas que irá fazer após a quarentena
Ver artigo

Contudo, sempre com o sentido de humor que lhe é característico — e que nos remete para a personagem em "Deadpool" — revela ainda que a mãe será a comida de emergência se a situação de pandemia se agravar. "Ela não sabe isto", diz.

Stephen Colbert mostra alguma preocupação quanto à sanidade mental do ator na quarentena e pergunta o que é que o mesmo tem feito para preencher espaços vazios. "Sobretudo beber", diz Ryan, resposta que é acompanhadaelo gesto de ambos que, em direito, enchem os copos de whisky.

A par do humor e da quarentena que a situação mundial exige, sabe-se que o casal de atores Ryan e Blake doou 1 milhão de dólares, de acordo com uma publicação no Instagram, às organizações de caridade Feeding American e Food Banks Canada, que ajudam idosos e famílias com poucos rendimentos, e distribuíram ainda 400 mil dólares para os hospitais mais afetados pela pandemia em Nova Iorque.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.